Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

campo grande
Professora e ex-candidata a vereadora morre após ser baleada
Vítima foi deixada na porta do Hospital em Campo Grande após ser baleada. Vítima estava internada desde o dia 23 de fevereiro vindo a óbito ontem, domingo 21 de março.
22 MAR 2021
Da Redação
07h45


Anderci da Silva, de 44 anos, morreu no início da noite deste domingo, dia 21 de março, em Campo Grande. Ela estava internada desde o dia 23 de fevereiro, após ser baleada
Imagem: Divulgação
Ex-candidata a vereadora por Dourados e professora, Anderci da Silva, de 44 anos, morreu no início da noite deste domingo, dia 21 de março, em Campo Grande. Ela estava internada desde o dia 23 de fevereiro, após ser baleada.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na época, Anderci foi deixada em um hospital particular da Capital por uma caminhonete de cor prata, com um ferimento na lombar, causado por arma de fogo.

Boletim médico divulgado ontem, durante o dia informava que a professora estava em estado grave e que ela teve uma queda na pressão arterial, “chegando quase a zero”. A atualização, datada com a hora de 12h51, constava como paciente “com alta chance de falecer nas próximas 24 horas”.

A comoção dos amigos tomou contas das redes sociais após a notícia do falecimento. “É assim que vou sempre me lembrar da amiga Anderci da Silva: muher forte, guerreira, lutadora, professora, sindicalista, cutista, petista, mãe, amiga…”, escreveu uma.

“Perdi uma grande amiga, parceira de lutas e companheira de caminhada. Você nos deixou e agora fica um vazio”, postou outro.

2R Entregas