Menu
terça , 29 de setembro de 2020
Buscar
(67) 9 9954-7979

policial
Moradora em Dourados é presa pela Força Tática por tráfico de drogas em Deodápolis
Mulher transportava 2,90 kg de maconha amarrada com fita adesiva no corpo. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada a Delegacia de policia.
01 AGO 2020
Da Redação
11h40


Mulher transportava 2,90 kg de maconha amarrada com fita adesiva no corpo. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada a Delegacia de policia
Imagem: Divulgação/Força Tática
Uma mulher de 25 anos, moradora em Dourados foi presa na noite de ontem, sexta-feira (31) acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Deodápolis, localizada a cerca de 80 km de Dourados. Acusada de tráfico de drogas, ela transportava 2,900 kg de maconha amarrada em seu corpo com fita adesiva.

Segundo informações, uma equipe da Força Tática do 14º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul realizava fiscalização de rotina. Durante abordagem a ônibus interestadual, flagraram a mulher transportando a droga.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências. Na delegacia, ela disse que a droga seria levada para o estado de São Paulo onde seria comercializada. A droga pesou 2,900 kg.