Menu
sexta, 20 de maio de 2022
Buscar
(67) 9 9845-5408

Policial
Homem é detido após descumprir medidas protetivas em Fátima do Sul
Recém-saído do sistema prisional, homem de 41 anos foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência. Ele estaria perturbando a própria mãe e vizinhos
14 ABL 2022
Da Redação
09h40


Recém-saído do sistema prisional, homem de 41 anos foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência. Ele estaria perturbando a própria mãe e vizinhos
Imagem: Arquivo/Jornal MS24h
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Fátima do Sul, prendeu em flagrante um homem de 41 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência. A prisão foi feita nesta terça-feira, 12/04, após o autor começar a perturbar sua mãe.

De acordo com as informações levantadas, a vítima compareceu na DAM e relatou que seu filho havia saída da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e, desde então, ela não tinha mais paz.

O autor, que é usuário de entorpecentes e de bebida alcoólica, estaria perturbando a vítima e vizinhos. Com o passar dos dias, o homem foi ficando mais agressivo e começou a proferir diversos xingamentos.

Além disso, como se não bastasse, o filho estava furtando objetos de dentro da casa para vender ou trocar por drogas e bebidas. Não aguentando mais a situação e temendo por sua integridade física, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário, no entanto, o autor estaria descumprindo.

Diante dos fatos, uma equipe formada por Investigadores da DAM e da SIG foram até a residência da vítima e encontraram o autor dormindo no interior da casa. Foi dada voz de prisão ao autor e ele foi conduzido até a Unidade Policial para realização dos procedimentos cabíveis.

Premium Griffes