Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Dourados
Dupla é presa pela polícia após cão farejador encontrar drogas em ônibus
Droga estava escondida em pacotes e roupas que supostamente chamariam menos atenção.
30 JUL 2020
Ligado na Notícia
12h40


Droga estava escondida em pacotes e roupas que supostamente chamariam menos atenção
Imagem: Adilson Domingos
Policiais do Canil da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois jovens, de 30 e 21 anos, no final da manhã de ontem (29). A dupla estava com pacotes de skunk, a super maconha, e haxixe.

A droga, de acordo com a PM, estava sendo transportada em um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia a Campo Grande. Durante abordagem, realizada entre as ruas Cuiabá e Hayel Bon Faker, foram apreendidos com Wallace Flávio de Souza, de 30 anos, 1,2 kg de "skunk", e com Gabriel Henrique Nunes, de 21 anos, 13 pacotes de haxixe.

A droga estava escondida em pacotes e roupas que supostamente chamariam menos atenção. Havia drogas em uma garrafa de água para tereré e no interior de aparelho de som. Porém, os cães da unidade apontaram para a existência de drogas nas bagagens e pertences dos dois acusados.

Questionados, os acusados falaram que a "super maconha" seguiria para Minas Gerais e o haxixe para Campo Grande. Os dois foram encaminhados para a Depac e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Imagem: Adilson Domingos

2R Entregas