Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

luto
Morre o radialista Daniel Alves que já atuou na rádio Globo de Fátima do Sul
Radialista sofreu infarto no início da madrugada desta segunda-feira (31). Atualmente ele morava e trabalhava em Nova Andradina. Ele havia se afastado do rádio e era pré candidato a vereador naquela cidade.
31 AGO 2020
Da Redação
06h50


O radialista Daniel Alves
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (31), o radialista Daniel Alves, de 51 anos. Ele sofreu um infarto e estava no Hospital Regional em Nova Andradina.

Daniel era petista e atualmente morava na cidade de Nova Andradina, onde foi candidato a deputado estadual otendo 497 votos na última eleição. Em 2016 disputou as eleições como candidato a vereador, obtendo 176 votos, sendo terceiro suplente do partido.

Em Fátima do Sul trabalhos por alguns anos como radialista na Rádio Globo. Em 2012 foi candidato a vereador pelo PT, otendo 91 votos. Após as eleições, Daniel mudou-se para Nova Andradina. 

O radialista é natural de Taciba (SP), antes de fixar residência no Estado de Mato Grosso do Sul, foi vice-prefeito da cidade paulista Alvares Machado entre 1997 a 2000 e candidato a deputado estadual em 2002 naquele Estado. 

Como radialista Daniel passou pela antiga Rádio Cacique e estava afastado da Rádio Miragem FM para disputar as eleições municipais deste ano.

Seu corpo será sepultado na cidade em que nasceu.

(Com informações do Jornal da Nova)

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril