Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

caarapó
Grave acidente na BR-163 próximo a Nova América mata jovem de 18 anos
Vítima tinha 18 anos, era morador de Caarapó e filho de comerciante conhecido na cidade.
09 JAN 2021
Da Redação
19h00


Vítima tinha 18 anos, era morador de Caarapó e filho de comerciante conhecido na cidade.
Imagem: Divulgação / Whats App
Um grave acidente, registrado na tarde deste sábado (9) seifou a vida do jovem Flávio Soares (18). Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 14h na BR-163, em frente a Fazenda Cuiabazinho, nas proximidades do distrito de Nova América.

Flávio era morador de Caarapó e filho do comerciante conhecido como "lagoa", o qual tem um comércio na Avenida D. Pedro II, próximo a Drieds Confecções.

De acordo com a policia, a colisão envolveu um veículo Fiat Uno de cor vermelha que seguia sentido Caarapó/Dourados e uma carreta que trafegava sentido oposto.

Equipes CCR Via MS e Polícia Rodoviária Federal chegaram logo em seguida no local do acidente, como também a Perícia de Dourados.

Até a publicação dessa notícia, nossa redação não tomou conhecimento sobre as causas do acidente e também se tinha mais alguma pessoa no veículo Fiat Uno, nem tão pouco a situação do condutor do motorista da carreta.

Com o impacto da colisão é possível ver que o veículo Uno ficou totalmente destruído.

Flávio era morador de Caarapó e filho do comerciante conhecido como "lagoa", o qual tem um comércio na Avenida D. Pedro II
Imagem: Divulgação / Whats App

Prefeitura de Angélica - Abril
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde