Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Glória de Dourados
Vereadores solicitam emenda para aquisição de respiradores para atender pacientes
Segundo vereadores, a compra dos respiradores é para atender os pacientes que apresentarem insuficiência respiratória em Glória de Dourados
08 JUN 2021
Adauto Dias
16h45


Vereador Caio Gracia Souza – PATRIOTA, em parceria com a Vereadora Claudia Regina MarangonI Bom (Claudia Carreiro) – PATRIOTA - Foto - Adauto Dias
O Vereador Caio Gracia Souza – PATRIOTA, em parceria com a Vereadora Claudia Regina MarangonI Bom (Claudia  Carreiro) – PATRIOTA, na sessão desta segunda-feira (07) da Câmara Municipal, apresentaram indicação ao Deputado Estadual Carlos Alberto David dos Santos (Coronel David) para que viabilize um Ventilador Pulmonar (Respirador) para atender os pacientes que apresentarem insuficiência respiratória em Glória de Dourados.

Caio afirma, “A indicação visa solicitar ao Deputado Estadual Coronel Davi, que viabilize um ventilador pulmonar para atender as necessidades de nosso município, destacando que o aparelho é fundamental no tratamento de complicações do Covid-19.” Finalizou Caio.

Claudia Carreiro ressalta a importância deste equipamento para o município, “Estou solicitando também mais um Ventilador Pulmonar através de ofício para o Secretário de Saúde do Estado, Deputado licenciado Geraldo Resende. Sendo atendida, teremos três equipamentos há disposição da saúde para atender  nossa população”. Concluiu Claudia.

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde