Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Sacolão e Miltinho solicitam implantação de uma base do Corpo de Bombeiros em Glória de Dourados
Esta base possibilitará também o atendimento dos municípios e distritos de Jateí, Deodápolis, Lagoa Bonita, Guassulândia, Nova Esperança, Vila União, Porto Vilma, Ipezal e Presidente Castelo, afirmam os vereadores.
18 AGO 2021
Assessoria
14h00


Vereadores Carmo Felismino da Silva (Sacolão) – MDB e Milton Cesar Gomes – (Miltinho) PSDB - Foto Adauto Dias
Os Vereadores Carmo Felismino da Silva (Sacolão) – MDB e Milton Cesar Gomes – (Miltinho) PSDB, apresentaram na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (16), indicação ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja PSDB, bem como ao Deputado Estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha) DEM, ao Secretário de Segurança Pública Antônio Carlos Videira, e ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros – CBMMS, Estado de Grosso do Sul Hugo Djan Leite, para que seja realizado estudo para implantação de uma base do Corpo de Bombeiros no Município de Glória de Dourados – MS.

“Destacam os vereadores, ”Esta indicação visa solicitar a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros em Glória de Dourados, sendo implantada, esta unidade irá proporcionar um atendimento mais eficaz a toda população, reduzindo o tempo de espera por socorro nas futuras ocorrências, já que a base mais próxima, e que nos atende é a do Município de Fátima do Sul”.

Ainda, “Destaca-se, que uma unidade em nosso município evitará gravidades maiores ou até perdas irreversíveis, podendo exercer atendimentos de primeiros socorros, controle de pânico, evacuação de área, resgates em espaços confinados e em altura, bem como elaborar planos de atendimentos e emergências, além da atuação na prevenção e combate a incêndios”.

“Esta base possibilitará também o atendimento dos municípios e distritos de Jateí, Deodápolis, Lagoa Bonita, Guassulândia, Nova Esperança, Vila União, Porto Vilma, Ipezal e Presidente Castelo”. Concluíram.

Proposição assinada também pelo vereador Robson Ornelas - PATRIOTA.

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde