Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Glória de Dourados
Mesa diretora da Câmara e Prefeito Aristeu se reúnem para deliberar trabalhos do ano letivo
Mesa Diretora, eleita para o biênio 2021/2022 reuniu-se com o prefeito municipal Aristeu Nantes para deliberarem alguns assuntos para 2021.
09 JAN 2021
Ribero Júnior
14h50


Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Glória de Dourados em reunião com o prefeito municipal Aristeu Nantes (Patriotas)
Imagem: Reprodução / Facebook
A Câmara de Vereadores de Glória de Dourados está de recesso parlamentar, porém a Mesa Diretora, eleita para o biênio 2021/2022 reuniu-se com o prefeito municipal Aristeu Nantes (Patriota) para deliberarem alguns assuntos para 2021.

Além do Prefeito, estiveram presentes na reunião os vereadores que compõe a mesa diretora, Júlio Cléverton (Buguelo) – Presidente; Reginaldo Borges (Nene) - 1º vice-presidente; Cláudia Marangoni (Cláudia Carreiro) - 2º vice-presidente; Caio Gracia - 1º secretário; Antônio Carlos (Tonhão) - 2º secretário.  

Durante a reunião, o prefeito Aristeu disse ao presidente do legislativo Júlio Buguelo que pretende fazer uma administração visando o desenvolvimento de Glória de Dourados, além da realização de ações de bem estar voltada a população. “Com dedicação e trabalho pretendemos fazer desta gestão, uma administração de desenvolvimento, novas construções e ações voltadas para o bem estar da população” – enfatizou Nantes.

Aristeu destacou ainda, que os últimos quatros anos foram difíceis, pois foi necessário colocar a casa em ordem, mas que a partir de 1º de janeiro de 2021 uma nova gestão se iniciou, e com ela a certeza de continuar com uma administração honesta e responsável. “Os primeiros quatro anos de minha administração não foi fácil, foi necessário consertar e colocar muita coisa em ordem, agora com as coisas em seu devido lugar vamos para uma nova gestão, mas continuando com honestidade, responsabilidade e muito trabalho, sempre agradecendo toda população pelo apoio e compreensão” – finalizou o prefeito.

Mesa Diretora, eleita para o biênio 2021/2022 reuniu-se com o prefeito municipal Aristeu Nantes para deliberarem alguns assuntos para 2021
Imagem: Reprodução / Facebook
O presidente da Câmara de Vereadores Júlio Buguelo agradeceu o prefeito pela reunião e disse que o legislativo trabalhará em parceria com a prefeitura, visando o desenvolvimento social e econômico de Glória de Dourados. Na oportunidade Júlio apresentou algumas demandas da Câmara Municipal para o ano letivo, dentre os quais está o combate a pandemia de coronavírus.

“Um dos papéis da Câmara é a fiscalização dos atos públicos e, prezando pela transparência, nós antecipamos algumas ações e nos reunimos com o prefeito já no inicio do ano para tratar de assuntos de interesse do município” – destacou Buguelo.

Ainda segundo o presidente da Câmara, o trabalho harmonioso entre o poder executivo e o legislativo deve ser permanente, sempre havendo diálogo e garantindo parcerias entre os dois poderes. “Através do diálogo, iniciamos uma nova legislatura na Câmara, eu como presidente represento os demais vereadores, no qual pretendemos garantir parceria entre os dois poderes. É importante o acompanhamento e as sugestões de todos os vereadores, principalmente no inicio dessa nova gestão. Juntos podemos alcançar o nosso objetivo maior, o de fazer de Glória de Dourados uma cidade cada vez melhor de se morar e viver”, finalizou Júlio Buguelo.


2R Entregas