Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Buscar
(67) 9 9954-7979

Glória de Dourados
Buguelo pede a implantação de plano de saúde para os servidores públicos
Conforme o vereador, os servidores poderão ter atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, entre outros, com maior agilidade.
27 AGO 2021
Assessoria
17h00


Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT - Foto Adauto Dias
O Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão desta segunda-feira (23)  da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PATRIOTA, para ver as possibilidades de viabilizar a implantação de Plano de Saúde para os Servidores Públicos Municipal de Glória de Dourados/MS.

Buguelo destaca, “Em vários municípios da região, estado e do país, os servidores têm a possibilidade de se conveniar a um plano de saúde, assegurando assim, àqueles que têm interesse, a possibilidade de obter opções melhores no atendimento de saúde”.

Ainda, “Com a implantação do Plano, nossos servidores poderão ter atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, entre outros,  com maior agilidade,  além de ser um direito dos servidores desta municipalidade, os quais desempenham funções essenciais ao desenvolvimento de Glória de Dourados”. Concluiu Buguelo.