Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

trânsito
Vítima de colisão entre moto e carro em Fátima do Sul não resiste e morre no Hospital
Mulher não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital da Sias. Cida era professora na Rede Municipal de Ensino de Fátima do Sul e participava do grupo Enchei-vos.
09 AGO 2020
Da Redação
00h40


Aparecida Lima Soares, 46 anos era professora na Rede Municipal de Ensino de Fátima do Sul e participava do grupo Enchei-vos
Imagem: Reprodução/Facebook
Aparecida Lima Soares, 46 anos morreu no Hospital após sofrer acidente de trânsito na noite de sábado (8) na Rua Tenente Antonio João, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Segundo informações, Cida como era conhecida seguia em uma motocicleta Honda/Biz pela Rua Tenente Antonio João, sentido centro bairro, quando nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, acabou sendo atingida violentamente de frente por um veículo Fiat/Punto de cor branca [anteriormente havíamos noticiado ser um veículo Pálio].

Com o impacto da colisão, o veículo arrastou a motocicleta por cerca de 40 metros. A motocicleta acabou ficando presa embaixo do veículo. Cida foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Hospital da Sias com diversos ferimentos, onde acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.
A Policia Militar do 14º BPM esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

O condutor do veículo com placas de Maringa/PR disse aos policiais que outro veículo teria cruzado a sua frente no cruzamento da Rua Tenente Antonio João com São Geraldo.

A pedido da PM ele realizou o teste do bafômetro, dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor responderá apenas administrativamente, que é a multa e também a suspensão do direito de dirigir. 

Cida era professora e bastante conhecida no município Favo de Mel, trabalhava na Rede Municipal de Ensino e participava do grupo de Enchei-vos.
Motocicleta conduzida por Cida acabou ficando presa embaixo de veículo
Imagem: Ribero Júnior/MS 24h

2R Entregas