Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Prefeitura emite NOTA de REPÚDIO à respeito da falta de energia elétrica em Fátima do Sul
Vale ressaltar que o problema não foi resolvido até o presente momento.
28 OUT 2020
Assessoria
12h30


Reportagem localizou dois caminhões realizando reparos na rede elétrica do bairro Jardim Katira no final da manhã desta quarta (28)
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, por meio da prefeita Ilda Salgado Machado, vem repudiar publicamente a falta de energia elétrica, por causa de temporal atingiu o município na manhã da última segunda-feira (26).

Vale ressaltar que o problema não foi resolvido até o presente momento, pela empresa Energisa, responsável pela distribuição de energia no município, já são mais de 50 horas, sem energia elétrica em alguns bairros da cidade.

Embora a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, não seja responsável pela distribuição de energia elétrica, a Prefeita entrou em contato com o Diretor Técnico e Comercial Paulo Roberto Santos, que comunicou que ainda nesta quarta-feira, estaria enviando uma equipe técnica especial até a cidade de Fátima do Sul, para normalizar toda a rede elétrica da cidade.

Não é necessário que os moradores façam vaquinha ou arrecadação para que possam efetuar suas ligações, que é responsabilidade da empresa fornecedora.

Prefeitura de Jateí - Março 2024
Prefeitura de Angêlica - Março
2R Entregas