Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

rodovia
Morador de Fátima do Sul morre em acidente na BR-376 em Vicentina
Segundo informações de familiares, a vítima retornava para casa após um dia de trabalho. Ele era proprietário de um Bar no município de Vicentina.
12 JUL 2020
MS 24h
00h10


Juvelino dos Santos, conhecido por "Chiquinho da Conveniência"
Imagem: Reprodução
Francisco Juvelino dos Santos, conhecido por "Chiquinho da Conveniência" morreu na noite de sábado (11) em acidente registrado na BR-376 entre os municípios de Vicentina e Fátima do Sul.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal MS 24h, Chiquinho retornava para casa após passar o dia em seu estabelecimento em Vicentina. Ele era proprietário de um bar e seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul, quando nas proximidades do Km 33 da BR-376 acabou sendo atingido por traz, por uma caminhonete Amarok, que seguia no mesmo sentido.

Com a colisão, a caminhonete parou cerca de 150 metros, deixando a motocicleta conduzida pela vítima junto a um poste da rede elétrica. A caminhonete era conduzida por uma mulher, que nada sofreu.

Com o forte impacto, Francisco não resistiu e veio a óbito ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local nada pode ser feito. 

Chiquinho era morador do bairro Centro Educacional em Fátima do Sul, onde recentemente foi proprietário da Conveniência Centro Educacional, localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo a AABB.

Vítima retornava para casa após um dia de trabalho. Ele era proprietário de um Bar no município de Vicentina
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Imagem: Ribero Júnior / MS24h

2R Entregas