Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Localizado corpo de jovem desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul
As buscas foram intensificadas na tarde desta segunda-feira (6) com a ajuda de alguns voluntários. O corpo foi localizado cerca de 6km da ponte sobre o Rio Dourado, enrroscado em uma galhada, segundo o Corpo de Bombeiros.
06 DEZ 2021
Da Redação
15h30


Corpo foi localizado cerca de 6km da ponte sobre o Rio Dourado, enrroscado em uma calhada, segundo o Corpo de Bombeiros.
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Com ajuda de pescadores e familiares, o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul localizou por volta das 14h10 desta segunda-feira (06), o corpo de Lucas Alves da Silva, 22 anos, morador no Jardim Santa Maria na cidade de Dourados. O jovem estava desaparecido desde a tarde de ontem, domingo (05), nas águas do Rio Dourado.

Segundo informações, a vítima foi puxada pela correnteza enquanto se refrescava nas águas rio. Após ser comunicado o desaparecimento do jovem, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas.

Na manhã desta segunda-feira, mergulhadores reiniciaram as buscas por volta das 5h da manhã. Já no inicio da tarde, o trabalho foi intensificado com a ajuda de voluntários, sendo que o corpo do jovem Douradense acabou sendo localizado a 6km de distância da ponte sobre o rio Dourado, na região da linha do Iguaçu.

Imagem: Ribero Júnior / MS24h

Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024
2R Entregas