Menu
sexta, 29 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

covid-19
Homem de 61 anos é a 6ª vítima de Covid-19 em Fátima do Sul; Vítima morreu no Hospital da Sias
Vítima encontrava-se em tratamento domiciliar, na quarta-feira deu entrada no Hospital da Sias evoluindo para óbito na noite de quarta.
30 JUL 2020
Da Redação
08h40


Um homem de 61 anos, e sem comorbidades morreu na noite de ontem, quarta-feira (29) logo após dar entrada no pronto socorro do Hospital da Sias. Ele é a 6ª morte confirma no município em decorrência do novo coronavírus.

Segundo a secretária municipal de Saúde a morte do homem foi em decorrência de complicações do coronavírus (Covid-19), ele não apresentava comorbidades.

A vítima estava em tratamento domiciliar, e na quarta-feira deu entrada no Hospital da Sias, onde acabou evoluindo para o óbito ainda no período noturno. 

Em nota, a Secretaria de Saúde lamentou a perda e se solidarizou com os familiares. Reforçou ainda, que todos os munícipes sigam com os cuidados necessários para evitar o contágio do Coronavírus. Façam a higienização das mãos com água e sabão e o uso de álcool em gel frequentemente, utilizem máscara quando saírem de casa e respeitam o distanciamento social.

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024
Prefeitura de Angêlica - Março