Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

tragédia
Fátimassulense morre em acidente na BR-163 no Pará
Vítima tinha 59 anos e era conhecida no município Favo de Mel por Jorjão do Mané Pedro.
10 JUL 2020
MS 24h
23h50


Vítima tinha 59 anos e era conhecida no município Favo de Mel por Jorjão do Mané Pedro
Imagem: Divulgação
Acidente registrado na BR-163, entre as cidade de Guarantã do Norte no Mato Grosso e o distrito de Castelo dos Sonhos em Altamira no Pará, matou nesta sexta-feira (10) o morador em Fátima do Sul, Jorge Eufrásio da Silva de 59 anos, conhecido no município Favo de Mel por Jorjão do Mané Pedro. A esposa de Jorgão, Maria da Glória da Silva, que estava com ele no momento do acidente foi socorrida para um hospital da região com fratura em um dos braços, mas sem risco de morte.

Jorjão conduzia um caminhão Mercedes Benz com placas de Dourados, carregado de cavalos. Conforme a polícia, Jorjão perdeu o controle de direção e acabou tombando o caminhão, vindo a óbito ainda no local.

Vários animais também morreram, outros ficaram feridos e precisaram ser sacrificados. Policiais civis e militares de Castelo do Sonho na região da Serra do Cachimbo, estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.

De acordo com informações, o corpo de Jorge Eufrásio da Silva será translado para Fátima do Sul ainda na madrugada deste sábado (11). A família ainda não confirmou o horário do velório bem como o horário do sepultado.
Imagem: Divulgação

2R Entregas