Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Esportes
Fátimassulense é medalha de Ouro na etapa Estadual de kickboxing
Além da medalha de Ouro, o atleta de Fátima do Sul também conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing
22 ABL 2022
MS24h
08h50


Além da medalha de Ouro, o atleta de Fátima do Sul também conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Imagem: Divulgação/Assessoria
No último dia 09 de abril, dois atletas Fatimassulenses, representando a academia Oktogoon Team participaram da Etapa Estadual de kickboxing da Federação de Kickboxing do Mato Grosso do Sul. O Município Favo de Mel esteve muito bem representado no evento pelos atletas José Victor Cardoso, “popular Zé”, na categoria 75 kg e Robson José dos Santos “popular Robinho”, na categoria 71 kg, ambos classificados como classe C.

A Oktogoon Team trouxe para Fátima do Sul a medalha de ouro do Campeonato Estadual com a espetacular vitória do atleta Robinho e assim o classificando para o Campeonato Brasileiro aonde irá levar o nome da academia e de Fátima do Sul para o mais importante palco do Kickboxing nacional. 

Atletas José Victor Cardoso, “popular Zé”, Robson José dos Santos “popular Robinho” e o treinador Alison Henrique da Silva
Imagem: Divulgação/Assessoria
Zé também representou muito bem a Oktogoon Team e a cidade de Fátima do Sul. Lutou contra o atual campeão estadual onde a disputa foi decidida nos detalhes.  O treinador dos atletas Alison Henrique da Silva disse que - “o sentimento é de dever cumprido, porque tudo que foi feito em treino foi colocado em prática nas lutas”. 

O 31° Campeonato Brasileiro de kickboxing adulto e 25° SUB 17 acontecerão de 16 a 19 de junho na cidade de Vitória no Espírito Santo e toda equipe Oktogoon Team aguarda ansiosamente para mais esta batalha, pois a academia e a cidade de Fátima do Sul estarão sendo representada com um atleta do mais alto nível.

Robinho está confiante para esse momento e disse. “Treinei bastante para esse torneio Estadual de kickboxing, me preparei treinando todos os dias e me dediquei aos treinos. Minha luta foi boa, né? Meu adversário é muito bom e a trocação precisou ser de qualidade. Ele batia bem também, mas só que eu fui mais duro do que ele, usando a técnica como minha aliada”

Robinho também disse que “vencer foi uma emoção tão grande que não dá para explicar. O coração bate forte o sangue ferve”. Ele fica emocionado em poder representar e ser campeão nacional por nossa cidade e pela academia. Robinho também agradece todo apoio do seu técnico e da academia Oktogoon Team e disse já estar se preparando para os próximos torneios.

Além dessa competição a Oktogoon Team juntamente com seus atletas está se preparando para o tradicional evento Bonito Eco Fight que já está em sua 5ª edição e acontecerá no dia 21 de maio no Ginásio Municipal na cidade de Bonito/MS. 
Imagem: Divulgação/Assessoria

2R Entregas