Menu
terça , 24 de novembro de 2020
Buscar
(67) 9 9954-7979

falta de energia
Descaso: Moradores realizam manifestação pedindo solução para falta de energia em Fátima do Sul
Segundo moradores, a falta de Energia no município já dura mais de 48 horas, e alguns disseram que já perderam alimentos devido a falta de energia no bairro.
28 OUT 2020
Da Redação
12h15


Moradores levaram velas e as contas de energia. Durante a manifestação, acenderam as velas na calçada do escritório da Energisa
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Moradores se reuniram e foram até o escritório da Energisa cobrarem os seus direitos como consumidores
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Já dura, mais de 48 horas a falta de energia em alguns bairros de Fátima do Sul. Moradores dos bairros Centro Educacional e Jardim Cavalcante em Fátima do Sul, se reuniram na manhã desta quarta-feira (28) e foram até o escritório da empresa Energisa em Fátima do Sul, localizado na rua Melvin Jones reclamarem e cobrarem por uma solução.

A falta de energia e devido ao temporal que atingiu o município Favo de Mel na ultima segunda-feira (26), onde vários fios da rede elétrica foram rompidos. Nas redes sociais, diversos moradores relatam o descaso da empresa em relação à falta de energia.

Segundo informações, no município Favo de Mel existe apenas dois funcionários, e devido ao temporal de segunda, os mesmos não conseguiram normalizar o fornecimento de energia até hoje.

No final da manhã desta quarta (28), nossa reportagem encontrou dois caminhões realizando reparos na rede elétrica do bairro Katira, nas proximidades da Delegacia de Policia Civil.

Em frente ao escritório da Energisa em Fátima do Sul, moradores disseram que já pediram alimentos pela falta de energia, e pediram providencias por parte da empresa. Com as contas em mão, eles acenderam velas em forma de protesto.

Nossa reportagem tentou contato com a empresa Energisa, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia atendido nossas ligações.

Veja o vídeo abaixo:



Governo Presente
Covid 19