Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

trânsito
Colisão entre moto e carro deixa mulher gravemente ferida em Fátima do Sul
Vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminha ao pronto socorro do Hospital da Sias pela equipe do Corpo de Bombeiros.
08 AGO 2020
Da Redação
19h45


Após acidente, veículo arrastou motocicleta por mais de 40 metros
Imagem: Ribero Júnior/MS 24h
Uma mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida na noite deste sábado (8), após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por um veiculo Fiat/Palio de cor branca.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal MS 24h, a motociclista seguia pela Rua Tenente Antonio João, sentido centro bairro, quando nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, acabou sendo atingida violentamente de frente pelo veículo Palio.

Com o impacto da colisão, o veículo arrastou a motocicleta por cerca de 40 metros até parar. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Hospital da Sias com diversos ferimentos.

A Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O condutor do veículo Pálio disse que outro veículo cruzou a sua frente no cruzamento da Rua Tenente Antonio João com São Geraldo. Ele realizou teste do bafômetro dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor responderá apenas administrativamente, que é a multa e também a suspensão do direito de dirigir. 
Condutor realizou teste do bafômetro dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido
Imagem: Ribero Júnior/MS 24h

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril