Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Dourados
Mulher que morreu em acidente na BR-463 era agrônoma
Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local no acidente. O carro conduzido pela agrônoma bateu de frente com uma caminhonete.
06 AGO 2022
Da Redação
17h00


Byanca dos Santos Viscardi, vítima de acidente ocorrido na BR-463
Imagem: Reprodução/Facebook
A engenheira agrônoma Byanca dos Santos Viscardi morreu na tarde desta sexta-feira, dia 05 de agosto, em acidente ocorrido na rodovia BR-463, entre um veículo Fiat/Uno, dirigido pela vítima e uma caminhonete GM/S-10. Natural de Nioaque, Byanca morava atualmente em Dourados, onde concluiu o curso de agronomia no ano passado e foi diplomada em janeiro deste ano.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Uno de Byanca seguia de Ponta Porã para Dourados. Segundo o site Campo Grande News, no trecho próximo ao antigo posto Guaíba, o carro bateu de frente com a caminhonete.

O Uno saiu da pista e capotou. Byanca foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O condutor da S-10, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.

A perícia da Polícia Civil em Ponta Porã seguiu para o local. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente nem sobre qual veículo invadiu a pista contrária. 

2R Entregas