Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

informe publicitário
Com variedades em ervas, garrafas e bombas, Tereré Julifran é inaugurado em Deodápolis
Em Deodápolis, a loja Tereré Julifran está localizada na Avenida Deodato Leonardo da Silva, 730, na rotatória na saída para Ivinhema.
17 DEZ 2020
Da Redação
07h50


Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Foi inaugurada na manhã de ontem, quarta-feira (16), a segunda loja Tereré Julifran. Localizada na Avenida Deodato Leonardo da Silva, 730 em Deodápolis, a loja conta com uma variedade em ervas para tereré ou chimarrão, garrafas térmicas, bombas, cuias, fumo de mascar da Stoker além de uma variedade em essência para narguilé.

O Tereré Julifran é um empreendimento idealizado por Vinicius Sanches e seus pais, José Ciro e Mariaonizia, que além de oferecer uma variedade em ervas para tereré e chimarrão, também disponibiliza vários tipos de cuias, bombas, garrafas térmicas e acessórios. “O tereré é uma paixão sul-mato-grossense e este é o motivo pelo qual decidimos investir na área. Iniciamos em Fátima do Sul com ums loja anexa ao Mercado Julifran, e hoje inauguramos nossa segunda loja em Deodápolis”, comentou o empresário José Ciro.

Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Para Vinicius Sanche, o tereré é mais do que uma bebida, representa um momento de descontração para celebrar a amizade e parceria, por isso o Tereré Julifran oferece os melhores produtos a todos que apreciam o verdadeiro Tereré sul-matogrossense.

O “Tereré Julifran” de Deodápolis está com promoções especiais de inauguração!!! Mais informações pelos contatos de telefone / Whatsapp (67) 9 9938-4851. Em Deodápolis o Tereré Julifran está localizado na Avenida Deodato Leonardo da Silva, 730, na rotatória na saída para Ivinhema. Em Fátima do Sul, esta localizada na galeria anexo ao Mercado Julifran, na Rua Tenente Antonio João esquina com Presidente Vargas.

Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Imagem: Ribero Júnior / MS24h
Imagem: Ribero Júnior / MS24h

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024
Prefeitura de Angêlica - Março