Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

eleições 2020
Marquinhos do Dedé vai a reeleição com Japão de vice em Vicentina
Convenção que homologou o nome de Marquinhos ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro. PSDB também divulgou seus candidatos a vereadores para concorrer as eleições municipais deste ano.
14 SET 2020
Da Redação
21h00


PSDB homologou Marquinhos do Dedé como candidato a reeleição a prefeito em Vicentina
Imagem: Divulgação
O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo 'Marquinhos do Dedé' (PSDB), foi aclamado pré-candidato a reeleição pela legenda, durante a convenção municipal do partido, realizada na manhã de hoje (14), no plenário da Câmara de Vicentina. A convenção aconteceu de forma restrita por causa da pandemia e obedecendo as normas do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde e também da Secretaria Municipal de Saúde de Vicentina.

'Marquinhos do Dedé' destacou o trabalho desenvolvido no município ao longo de seus três mandatos, agradeceu toda a população e pediu para que orem por ele sua família, para ter saúde e força para continuar lutando.

Em live publicada nas redes sociais, Marquinhos anunciou o candidato a vice-prefeito o vereador Juraci Rodrigues de Carvalho, mais conhecido como "Japão" (PSDB).

Ainda em live o atual prefeito reforçou o apoio do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Simone Tebet (MDB), dos deputados federais Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto, deputados estaduais Londres Machado (PSD), Eduardo Rocha (MDB) e Paulo Correa (PSDB), entre muitos outros que estarão nessa caminhada pelo progresso de Vicentina.

2R Entregas