Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Vila Bela - coxim
Ciúmes motivou homem matar mulher a golpes de faca e ferir jovem
Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime. Ele foi preso pela Polícia Civil.
30 AGO 2020
Da Redação
10h25


Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime. Ele foi preso pela Polícia Civil
Imagem: Maikon Leal
Silvio Santos de Oliveira, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de homicídio contra Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos e por tentar matar sua filha Laudicéia Moraes Brito, de 20 anos, na madrugada de quinta-feira (27), na rua Madressilva, na Vila Bela.

Segundo o site Coxim Agora, Oliveira foi preso em flagrante por volta de 10h20min deste sábado (29), na avenida Márcio de Lima Nantes, na Vila da Barra por investigadores do 1º DP de Coxim.

O autor teria um relacionamento com a vítima, eles estavam ingerindo bebida alcoólica na casa, num determinado momento Oliveira saiu para comprar mais cachaça, quando retornou, teria visto Fátima com outro indivíduo.

Enciumado, Oliveira iniciou uma discussão e em seguida partiu para cima da vítima tentando cortar seu cabelo com uma faca, vendo a situação, a filha quis defender a mãe e acabou sendo esfaqueada nos braços. Em seguida, Laudicéia saiu correndo e pediu ajuda ao um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Momenrtos depois, Laudicéia e o vizinho saíram na frente da casa e encontraram Fátima caída na calçada próximo a um supermercado, com várias lesões no tórax, inclusive com exposição das vísceras e em óbito.

Após cometer o crime, o autor fugiu do local levando a faca do crime, que ele disse ter jogado próximo a uma árvore. O outro indivíduo que estava na casa saiu do local durante a discussão.

O autor foi indiciado pelo delegado Fernando Dantas por homicídio qualificado e feminicídio, no final desta tarde foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde se encontra a disposição da justiça.

2R Entregas
Prefeitura de Angêlica - Março
Prefeitura de Jateí - Março 2024