Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Trânsito
Subtenente do Corpo Bombeiros de Fátima do Sul morre em acidente
Segundo informações, o subtenente Cléuzio retornava da chácara do SINPOL, onde havia participado de torneio de futebol suíço.
01 MAI 2022
Fátima em Dia
07h50


Segundo informações, o subtenente Cléuzio retornava da chácara do SINPOL, onde havia participado de torneio de futebol suíço.
Imagem: Reprodução / FátimaemDia
O Subtenente do Corpo de Bombeiros, Cléuzio José dos Santos, 56 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite de sábado (30). O caso aconteceu por volta dás 21h e 10min, na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Peru, no Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

Segundo informações, Cléuzio retornava da Chácara do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul), onde havia participado da final de um torneio de futebol suíço, quando por motivos ainda a serem a apurados pela polícia, acabou perdendo o controle da motocicleta rampou o meio fio, sofrendo um queda logo em seguida.

Com a queda a moto ainda acabou colidindo com um veículo gol de cor vermelha, que seguia no sentido contrário. De acordo com o motorista, o ocorrido foi muito rápido. “Levei um susto, quando percebi a moto vindo em minha direção, tentei desviar ainda do veículo, mas não consegui e acabei colidindo, parei logo em seguida, percebi que o senhor estava caído, sagrando muito e rapidamente acionamos o socorro”.
O Subtenente Cléuzio foi socorrido ao pronto socorro do Hospital da SIAS, por companheiros de trabalho no Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, onde não resistiu aos ferimentos e foi constato o óbito, ainda na noite de sábado (30).

O capacete usado pela vítima ficou totalmente destruído.

2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024
Prefeitura de Angêlica - Março