Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Perimental Norte
Motociclista morre ao colidir frontalmente com ônibus de transporte escolar
Vítima ainda não foi identificada, segundo informações, motociclista não possuía documentos e celular da vítima explodiu com a batida.
04 AGO 2022
Da Redação
20h40


Motociclista morreu ao bater contra ônibus escolar na Perimental Norte em Dourados
Imagem: Osvaldo Duarte / Dourados News
Um motociclista ainda não identificado morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, ao bater de frente contra um ônibus de transporte escolar da prefeitura de Douradina, dirigido por um motorista de 41 anos, que trafegava pela Perimetral Norte (Anel Viário), na altura do Travessão do Castelo, sentido Dourados.

Segundo as primeiras informações, a vítima fatal trafegava em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. com placa HTP8G15, do Mercosul e tentava ultrapassar uma carreta, quando bater frontalmente contra o ônibus escolar, que transportava cerca de 20 alunos, que estudam em instituições de Dourados.

Estão no local, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e socorristas do Corpo de Bombeiros, aguardando a chegada da Polícia Civil de Dourados e da Perícia Técnica, para fazer os levantamentos de praxe acerca do acidente.

O corpo do motociclista que ainda não foi removido, deve ser levado para Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.

2R Entregas