Menu
terça , 30 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Eleições 2024
Julio Buguelo se filia ao PSD visando disputa pela prefeitura de Glória de Dourados
Em evento com presença de autoridades locais, Buguelo reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do município
05 ABL 2024
Ribero Junior, MS24h
08h10


Em evento com presença de autoridades locais, Buguelo reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do município
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Em uma noite repleta de emoção e expectativas para o futuro político de Glória de Dourados, o vereador e ex-superintendente da Pesca e Aquicultura, Julio Buguelo, oficializou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), visando concorrer à prefeitura nas eleições municipais deste ano. O evento, que contou com a presença do Senador e presidente estadual do PSD em Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, foi realizado na sede do Lions Club da cidade e reuniu diversos apoiadores da pré-campanha de Buguelo, assim como pré-candidatos a vereadores do partido Podemos, PT e PSD, partidos que inicialmente apoiaram sua jornada rumo à prefeitura.

Embora o deputado federal Vander Loubet e a senadora Soraya Thronicke não pudessem estar presentes devido a compromissos em outras localidades, enviaram mensagens em vídeo enfatizando a importância da filiação de Buguelo ao PSD e reafirmando seu apoio à sua pré-candidatura. Entre os presentes, destacaram-se os prefeitos de municípios vizinhos, como Marquinhos do Dede, de Vicentina, e Valdir Sator, de Deodápolis, bem como outras autoridades da região.
Buguelo enfatizou sua motivação em mudar de partido visando o bem-estar da população de Glória de Dourados
Imagem: Ribero Junior/MS24h
A presença da ex-vereadora e enfermeira Delma Ferrari, filiada ao Podemos, foi notável, já que ela é considerada a pré-candidata a vice-prefeita na chapa liderada pelo PSD, que tem Buguelo como pré-candidato.

Em seu discurso durante o evento de filiação, Buguelo enfatizou sua motivação em mudar de partido visando o bem-estar da população de Glória de Dourados. "Hoje troco de Partido não pensando em mim, ou pensando naqueles que não votariam no PT, troco de partido pensando em Glória de Dourados, pensando na nossa população que deseja melhorias. No PSD, com apoio do Podemos e do PT, conseguiremos fazer muito mais por nossa cidade", afirmou o pré-candidato.

Buguelo também ressaltou a necessidade de avançar no desenvolvimento de Glória de Dourados, destacando a estagnação em relação aos municípios vizinhos. "Gloria de Dourados precisa crescer, não podemos ficar parados no tempo, vendo os municípios vizinhos se desenvolvendo, enquanto nossa cidade se estaciona", disse ele. "Isso precisa mudar, e mudará com esse novo projeto que iniciamos juntos, com a Delma e com nossos pré-candidatos a vereadores que estão aqui", finalizou Buguelo, renovando seu compromisso com o progresso do município.
Ex-vereadora e enfermeira Delma Ferrari, filiada ao Podemos
Imagem: Ribero Junior/MS24h
Julio Buguelo e Delma Ferrari recepcionaram o senador Nelsinho Trad do PSD
Imagem: Ribero Junior/MS24h

2R Entregas
Prefeitura de Angélica - Abril
Prefeitura de Jateí - Mais Saúde