Menu
terça , 16 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Rodovia
Vice-prefeito e vereadoras sofrem acidente de carro na BR-163
Segundo informações, o vice-prefeito conduzia o veículo pela rodovia, e ao realizar a frenagem do mesmo, acabou sendo atingido por uma carreta que vinha logo atrás.
04 AGO 2022
Da Redação
17h00


Carreta colidiu na traseira do veículo Honda Civic conduzido pelo vice-prefeito
Imagem: Rones César
Bruno Dantas (MDB), vice-prefeito de Coronel Sapucaia, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (4), em Nova Alvorada do Sul. No veículo Honda Civic também estavam duas vereadoras do município. Todos foram encaminhados para o hospital do município.

De acordo com informações, o vice-prefeito conduzia o veículo e ao frear no km 359, foi atingido por uma carreta que estava atrás. Com o impacto, o carro foi arremessado na estrada.

Niagara Patrícia Gauto do Patriota e Sebastiana Rodrigues do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), além de uma assistente de vereadora, Mônica Larissa Acosta, estavam no carro. Uma das vereadoras foi socorrida com um corte profundo na virilha. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e todos foram socorridos com uso de oxigênio para o Hospital de Nova Alvorada do Sul, mas seguem estáveis.

A informação é de que o grupo estaria a caminho da capital para reuniões políticas e uma convenção que ocorrerá nesta sexta-feira (5).

2R Entregas